quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Sargento Joel aprontou novamente

É, parece que nossos políticos perderam completamente a noção ou acreditam mesmo que o povo é burro e engole qualquer coisa.

Depois de afirmar, inclusive com a própria voz na rádio Muriaé, que estaria formando a base aliada do governo municipal, o vereador reeleito sargento Joel veio novamente a público criticando e atacando a imprensa dizendo que foi vítima de um mal entendido ou até mesmo de uma manipulação. Disse em uma carta aberta à população que sempre foi e sempre será oposição a esse governo.

Pois bem, sabem o que aconteceu na câmara municipal, em uma reunião na calada da noite, que nem mesmo mesmo a "imprensa" de Muriaé noticiou? Uma bela de uma articulação política que mudou as regras do jogo. A partir do próximo ano, o presidente da câmara será automaticamente o vereador mais eleito, prática que já havia sido abolida e, nos últimos anos, o presidente era eleito por votação dos vereadores.

Então raciocinem comigo; se ele conseguiu aprovar esse projeto tendo o partido dele a minoria na câmara... Precisa completar o raciocínio ou vocês já entenderam? Isso mesmo, contou com o voto dos adversários numa demonstração de que está sim ao lado do governo TRAINDO seus companheiros do PMDB, o próprio partido com suas ideologias e os mais de 2.000 eleitores que confiaram nele.

É Joel, as verdades sempre aparecem e tenho certeza que mais coisas virão à tona em breve. O povo não é bobo e vai se lembrar sempre disso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou o Sargento Joel. Venho através do presente solicitar que se identifique não fique no anonimato pois o anonimato são para covardes e o melhor caminho para se discutir qualquer assunto ilegal e feito na calada da noite e na justiça portanto aguardo sua identificação para irmos aos tribunais. Procure se informar o que acontece na sua cidade e principalmente o que foi reformulado na emenda à Lei Orgânica 25/2012 a qual foi aprovada por unanimidade em 2 turnos distintos e dias diferenciados e assinados por todos os vereadores. Verifique também o Projeto de Resolução 357/2012 referente ao Regimento Interno da Câmara Municipal de Muriaé o qual passou por 3 comissões diferentes e com vários vereadores inclusive com pareceres jurídicos da procuradora da Câmara sendo aprovado por unanimidade e principalmente todas as modificações dos 2 projetos em reunião aberta ao público as quais foram efetuadas as 19h das segundas feiras.