quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Objetivos alcançados

A denúncia feita aqui no blog no dia 19 de novembro sobre o desfalque na farmácia popular está dando muita repercussão nos meios de comunicação de nossa cidade e do estado, após investigada e confirmada pelo jornalista Elias Muratori em seu site.

Volto a dizer aqui que não tenho como objetivo fazer críticas infundadas à administração pública nem tampouco criticar pessoas. Quero apenas cobrar meus direitos e fiscalizar para onde vai meu suado dinheiro.

Todas as denúncias feitas aqui são apuradas da forma devida. Esse não é um blog político. É um veículo de informação sério para a população de Muriaé.

Abaixo seguem os links dos veículos que publicaram também a denúncia. Apesar de nenhum deles ter citado, a denúncia foi feita por mim e noticiado aqui em primeira mão.

Além desses a TV Panorama também deu destaque ao caso. Apesar também do blog não ter cido citado na reportagem, eles chegaram até a notícia através de uma denúncia feita por mim através do Portal Megaminas.

Fiquei satisfeito com a repercussão do caso e principalmente desse blog. Sinal que nossos objetivos estão sendo alcançados.

E podem esperar. Em breve as verdades sobre o Bolsa Família e as ações da secretaria de ação social.
Continuem visitando, comentando e divulgando esse blog.

Ah, e obrigado ao amigo que fez a denúncia através do e-mail.

14 comentários:

Anônimo disse...

Se ele fosse uma pessoa séria, integra, honesta e ética, teria demitido a cunhada e levado a situação de toda a população, que paga seus salário e os medicamentos que lá estão.

Mas não: acovardou-se diante do fato e pagou (dizem, né?), às escondidas o valor roubado.

Mas é típico dele esconder como fez no caso da meningite onde jurou de pés juntos que não havia epidemia aqui.

Quem é competente corta a própria carne para mostrar a verdade.

Secretário e prefeito têm culpa sim, pois sabiam de tudo de não fizeram nada!

Revoltado com o Zé disse...

Gostaria de esclarecer para a amiga anônima que meu nome não é Elias e não sou o Elias Muratori. E obrigado pela visita.

Anônimo disse...

Talvez, se o secretário parasse mais em seu local de trabalho e não deixasse tantas pessoas para resolver os problemas da pasta, ele tivesse visto ou percebido os acontecimentos. Aparecer somente para declarações favoráveis é fácil.

Anônimo disse...

Acho engraçado esses bajuladores. O secretário deixa a cidade ser acometida por uma epidemia de tuberculose com mortes fatais e esconde vergonhosamente tão fato não tomando nenhuma medida decente para conter o avanço da doença (o que é público e foi divulgado em todo o estado na época), não combate a dengue (o número de agente sanitários foi drasticamente reduzido nos últimos anos), deixa o povo passar a noite na fila (isso já foi mostrado várias vezes em tv), arrrumou caso com a secretária, largando família para ficar de namorinho dentro da secretaria e ainda coloca a nova cunhadinha, que todos sabem que já roubou muito por ai, que rouba, tenta colocar a culpa nos funcionários e ele fica quieto até quando não dá mais para ficar parado e ai vem uma boba ou bobo tentar defender este irresponsável.
Me poupe né.

Anônimo disse...

Sou repórter do Diário de Muriaé, e apurei pessoalmente as denúncias do desvio. Tenho documentos em mãos para provar isso.
Não fiquei sabendo nem pelo seu site, nem pelo do elias... mas parabéns pelo trabalho...

Anônimo disse...

O autor do blog não é o Elias, eu o conheço! Vou dar uma dica, começa com M......

Anônimo disse...

Pessoal,

Já que o roubo já foi comprovado, é preciso apurar agora de onde saiu o dinheiro para pagar o desvio. Se saiu de origem lícita ou se é fruto de caixa 2.

Anônimo disse...

Quem seira a cunhada que foi afastada?
Estou fora da cidade e gostaria de saber o nome da dita.

Anônimo disse...

Revoltado,

E o rombo de 4 milhões na Muriaé prev???????

Está sabendo de alguma coisa????

Anônimo disse...

Ei! Quem não deve, não teme e muito menos faz ameaças!

Anônimo disse...

Ninguém está fazendo ameaças !
é foda povo não tem oque fazer e fica falando merda por aí.

Anônimo disse...

Esta ai fazendo ameaças deve ser a própria cunhadinha ou alguém chegado a ela.

Anônimo disse...

Se não há provas, porque estão bravinhos (as) e ameaçando quem está falando "merda"?????

Se é "merda" mesmo, não há porque se preocupar!

Revoltado com o Zé disse...

Prezados anônimos defensores so roubo, o povo tem muito o que fazer sim e não estamos aqui tomando conta da vida de ninguém não. Estamos aqui tomando conta de nossos interesses. O dinheiro que foi roubado é nosso. É fruto de nosso trabalho e de nossos impostos. Ah, e quanto ao IP do meu computador, é 192.168.0.1. Pronto, agora você já descobriu.
;)))