quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Só para lembrar...

Caro cidadão,

Você está recebendo esta mensagem porque se cadastrou no Portal da Transparência para receber informações sobre novos repasses de recursos federais a estados e municípios realizados por meio de convênios. O objetivo da divulgação desses dados é ampliar a transparência pública e estimular a participação e o controle social.Os dados dos convênios aqui relacionados foram obtidos do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (Siafi) no dia 25/10/2008 e, eventualmente, os valores poderão ser atualizados após o envio desta mensagem.Os convênios do município de MURIAÉ/MG que receberam seu último repasse no período de 19/10/2008 a 25/10/2008 estão relacionados abaixo:

Número Convênio: 613700
Objeto: RECUPERACAO RECONSTRUCAO E CONSTRUCAO DE OBRAS DANIFICADAS OU NECESSARIAS EM AREAS QUE SOFRERAM COM DESASTRES
Órgão Superior: MINISTERIO DA INTEGRACAO NACIONAL
Convenente: MURIAE PREFEITURA
Valor Total:
R$ 4.850.000,00
Data da Última Liberação: 23/10/2008
Valor da Última Liberação: R$ 4.850.000,00

Texto retirado do blog do amigo Floriano Rodrigues (www.florodrigues.blogspot.com)

8 comentários:

Anônimo disse...

Acho que pra essa enchente vamos ter dinheiro para reconstruir a cidade já que a verba foi liberada dia 23/10/2008... verba esta que é da enchente de 2007 e só chegou agora.

Anônimo disse...

2008...60 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos, 20 anos da Constituição da República Federativa do Brasil. Será que o Zé já leu alguma das duas? Penso que não e aí o momento é ideal para uma reflexão.
Foram 4 anos ( e, Deus nos acuda, ainda temos mais 4 pela frente) de prepotência e arrogância. Um comportamento próprio dos ditadores militares que, com seus desmandos, colocaram o Brasil na lista dos países com maior índice de torturas e mortes. Aqui na cidade, a ação do alcaide reeleito segue esta cartilha. Através da tortura psicológica mata o que há de mais sublime no povo, a sua VOZ. Este blog é um alento para todos nós, sendo o veículo mais indôneo para manifestarmos nossa indignação com o que há de mais nefasto na política de Muriaé. Agora, cabe a TODOS nós cidadãos comprometidos com a liberdade e a democracia, dizer um NÃO a esta prática vil que coloca toda uma cidade subjugada como num feudo. Um não em cada esquina, nos lares, nas escolas, nos locais de trabalho, enfim, em cada lugar desta NOSSA AMADA Muriaé onde crianças, homens e mulheres possam cantar que "apesar de você Zé , amanhã será outro dia".

Anônimo disse...

Sei lá...mas acho que essa verba tem algo de relacionado com o sumiço de 4.000.000,00 na Muriaé Prev....

Estou esperando a auditoria....

Anônimo disse...

AINDA BEM MESMO QUE TEMO ESTE BLOG, O DO ELIAS E O DO FLORIANO.

O QUE SE PODE ESPERAR DO BLOG DO SILVAN QUE É PATROCINADO POR UMA CONCESSIONÁRIA DO PREFEITO?????????

Anônimo disse...

vcs sao um bando de desocupados!1maldosos, enchente a culpa é do zé, cai uma casa a culpa é do zé, se a mulher de voces aparecer de barriga a culpa vai ser do zé tbm ne!

Anônimo disse...

Com a quantidade de gente pendurada no saco do zé, ele não engravida ninguém mais.....

Anônimo disse...

hahahahaha!!!!concordo com meu amigo anônimo quando diz ao outro puxa saco defensor que o zé não engravida ninguém com a quantidade de gente que está pindurada no"saco" dele...portanto...meu caro amigo anonimo defensor...se tranquilize...pq vc nao corre o risco da sua mulher aparecer de barriga!!!!!pq vc é um dos que já estão pindurados no "saco" do zé!!!nessa altura...é impossivel sair mais algum herdeiro dali!!!

Anônimo disse...

Eu não sei quem teve a brilhante idéia de criar um trenzinho que leva livros nos bairros... mas sei que esse projeto não é mérito da educação! há mais de um ano participei de uma reunião onde um projeto de biblioteca sobre rodas foi apresentado, era pra levar informação, cultura e lazer as regiões de risco e aos distritos da cidade...projeto esse que capotou na curva do descaso e volta agora com o dito trem e sob nova direção! è Muriaé mesmo! dos CDs pirateados às boas ideias!