quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Compromissos de campanha

E-mail enviado pela prefeitura:


Caros Parceiros,

A nova Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Muriaé já foi estruturada.
De acordo com as demandas, mudanças poderão ser necessárias, mas por enquanto, a Assessoria funciona com uma estrutura pequena, mas eficiente. Sob coordenação do Chefe de Gabiente, Adellunar Marge, quem está à frente da Assessoria é a experiente jornalista muriaeense,Cléia de Souza, auxiliada pela administradora Lúcia Helena Baldanza.


Duas profissionais conhecidas no meio comunicacional, a Cléia tem ótimo relacionamento com TV e Rádio e a Lúcia Helena, que já trabalhava na antiga Assessoria, tem ótimo relacionamento com o meio impresso e grande experiência na organização de eventos.

Peço a colaboração e entendimento de todos, pois estamos em uma fase de transição e adaptação da nova equipe.

Segue em anexo, a lista com os novos números de telefone da Prefeiturade Muriaé.
Em breve, a nova equipe lhe fará uma visita!

Bom trabalho a todos nós!

Att,
Swelen Araújo
Assessoria de Imprensa - 2008


Nada contra as profissionais Cléia de Souza e Lúcia Helena, mas não era melhor contrar jornalista profissionais formados em nossa cidade?

Sem contar que nosso querido prefeito simplesmente ignora o concurso público realizado por ele só para cumprir com seus compromissos de campanha.

Sim, compromissos de campanha. A Cléia só está aí porque trabalhava na campanha do . Lembram?

Porque não chamam também os aprovados no concurso. Pessoal, vamos abrir o olho. Aos aprovados no concurso, façam valer seus direitos.



13 comentários:

Anônimo disse...

Os antigos Udenistas devem estar em polvorosa em seus caixões: Adelunar mudou de lado e hoje é chefe de gabinete do zé. É o novo rui vale de nada do homi...kkkkkkk

Isso sim é topa tudo por dinheiro! kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

A Cléia é formada em jornalismo???
Onde? Isso pra mim é novidade, hahahaha.Que mocinha(?? será?) pernóstica e pretensiosa.
A Lucia Helena é a irmã do Antônio José Francisco, aquele do consórcio do Rio Muriaé. Mais sujo que pau de galinheiro e tudo apadrinhado pelo Zé, vizinhos antigos, por sinal. Meu Deus! essa cidade tá precisando de profissionais na prefeitura e não pessoas com a imagem queimada, o que depõe muito contra o próprio prefeito.
O Adelunar, pena mesmo, um homem desse calibre se vender. Enfim, ele perdeu o emprego na Faminas, né e não gostou nada quando o Odilon contratou um jornalista pra assessoria de imprensa. É isso, cada homem tem seu preço e o dele deve ser muito pequeno, pq o Zé paga mal demais.

Anônimo disse...

Vc tem que mudar o nome do blog para Revoltado da Vida, combina mais com seu perfil.....

Anônimo disse...

Acho q não tiveram interesse em averiguar a informação... Há mais de uma semana, o jornalista Renato Galluzi, primeiro colocado no último concurso municipal, havia sido contactado para realizar os exames admicionais. Ele mesmo me contou que tomará posse em breve.

Josi disse...

o cambada de gente q nao tem o q fazer... prestem bastante atenção e nao fechem os olhos pra suas ignorancias... as pessoas q passaram no concurso publico realizado em 27/01/2008 ja estão sendo chamadas de acordo com a necessidade e termino de contratos que existiam.. sei e digo isso pois sou testemunha de varias pessoas que passaram e ja estao em seus cargos.. agora prestem atenção.. SÓ ABRAM A BOCA QDO TIVEREM CERTEZA DO QUE FALAM, POIS ISSO PODE DAR PROCESSO.

Anônimo disse...

É muito difícil para qualquer profissional, formado ou não, trabalhar numa administração em que o prefeito escreve asfalto com U e quer centralizar tudo. É o autoritarismo em pessoa. Vamos pegar como exemplo os engenheiros da prefeitura: será que o engenheiro que fez o projeto, calculos estruturais e o escambau, daquele muro da Praínha não viu a inutilidade da obra? Será que ele falou alguma coisa pro prefeito? Será que o prefeito insistiu e mandou fazer assim mesmo? Imagine o prefeito, com aquele jeito sem lapdação dele, lidando com os assessores? Além do mais, é impossível para qualquer assessor de imprensa promover uma administração que comete tantos erros primários. E não é por coincidência que a cidade só aparece no noticiário nacional, porque o noticiáiro local está comprado, como tragédia. O Sr. Zé merece todo o respeito pela idade que tem e por tudo que construiu como empresário. Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Como administrador público ele é ultrapassado. O Sr. Zé está cometendo os mesmos erros que os coronéis que chegaram a prefeito na década de 50 cometeriam. E olhem que Muriaé teve bons coronéis, como o Izalino e o Constantino Pinto... gente com visão de futuro, que construiu avenidas largas já pensando no tráfego que ainda não tinha. É uma pena que o Sr. Zé não tenha esta visão. Quando encasqueta como uma coisa, por mais absurda que seja, ele quer é pronto. Na verdade, ele nem precisa de assessor. Precisa de gente que vai obedecer as suas ordens, que abaixa a cabeça para os absurdos que ele faz e ponto final. Longe de ser um mérito trabalhar para pessoas assim, é preciso a gente ter pena daqueles que necessitam de tais ofícios para sobreviver. Imaginem o que sofre um secretário do Sr. Zé. Não com o trabalho, mas com a arrogância e falta de voz. O prefeito pisa nos outros sem dó pelos motivos mais elementares. Quando chega a eleição, ele é capaz de ir ao lançamento do livro do Elias Muratori fazer papel de cordeiro. Passada a eleição esquece todo mundo. Gente, não dá! As pessoas sujeitas a tais pressões são infelizes e podem até cometer assassinatos se não tiverem caráter e índole. Entenderam ou falei embolado?

Anônimo disse...

Alguma informação de quem vai trabalhar no lugar do assessor assassino?

Anônimo disse...

Provavelmente o assessor assassino vai receber aposentadoria pelos bons serviços prestados ao prefeito. Em vez de pé na cova, vão pagar o pé na cela pra ele.
Vamos embora que a fila está andando.

Anônimo disse...

Alguém aí pode me explicar o que faz a assessoria de imprensa da prefeitura? Paga aos donos de jornais, rádios e televisão pra que só falem bem do prefeito, apesar de todas as trapalhadas que ele faz. Talvez seja por isto que túdo que a gente vê nos noticiários nacionais sobre Muriaé seja negativo. Eu concordo, não adianta ter gente competente trabalhando na assessoria se o prefeito é, digamos, um diamante caro e mau lapdado na questão de inteligencia. Pergunta final, quanto custa pra prefeitura manter este pessoal todo para fazer coisa nenhuma? E pra comprar as boas notícias no noticiário local? Com a palavra, os trapezistas do prefeito.

Anônimo disse...

Se os concursados estão sendo chamados, pra que contratar essa moça chata e despreparada para assumir a assessoria de impresa?????

O que fará a irmã do bigodudo que nada faz e só na prefeitura para receber??

Aliás, pra que ter uma assessoria de imprensa já que todos os jornais, as rádios e a Tv já foram comprados????

Anônimo disse...

Meu Deus! Como dizia Tião Carreiro e Pardinho, a vaca já foi pro brejo. Nem precisa imprensa pra noticiar.
Falar em processo, como vão as prestações de conta do prefeito?
Falar em assassinato, como vão os inquéritos da jornalista e esposa do delegado?
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons." Martin Luther King

Revoltado com o Zé disse...

Cara Josiana Cristina, acho que você não entendeu direito o meu post. Eu não disse que a prefeitura não está chamando os aprovados no concurso. Sei que está e também sou testemunha disso. Mas eles chamam de acordo com a conveniência deles. Tem muitos aprovados que ainda estão aguardando o chamado porque o Zé continua com os funcionários antigos nos cargos. Isso chama-se: compromissos de campanha. Porque ele não preencheu os dois cargos citados acima com concursados? E esteja certa de uma coisa: só posto aqui o que eu tenho certeza. Abraços e obrigado pela visita.

Anônimo disse...

Perguntinha básica: porque o prefeito não chamou os concursados antes da eleição?
É para usar a máquina pública na sua reeleição. Estes Braz são filhos da miséria e têm o olho pelado. Observem que não estou elogiando outros candidatos de outros prefeitos. Apenas chamo a atenção para os Braz...