segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sincera homenagem?

Este vídeo mostra o prefeito José Braz e o deputado Lael Varella homenageando o chefe Orlando.



Ele disse: Competência com responsabilidade? Eu entendi bem?

12 comentários:

Anônimo disse...

Talvez fosse melhor o prefeito mudar o slogan da sua administração para "Competência em fazer merda com irresponsabilidade com o dinheiro público".

Anônimo disse...

Com a palavra os lacaios do prefeito, cada vez mais desesperado com as suas trapalhadas.

Anônimo disse...

Não sei se estou certo, mas o cara que leu o que estava na placa, não é o mesmo que está preso como suspeito da morte de uma mulher que trabalhava no Jornal de Muriaé ?

Se for, não é muita coincidência estar junto dos nossos "homi" !!!

Anônimo disse...

É o zé "louva-deus": abraça pela frente e enfia o ferrão nas costas...

UM AMIGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
UM AMIGO disse...

Que gang heim!!!! Com exceção da família do nosso eterno "Chefe Orlando" não sobra nada. Um prefeito safado, fraudador de licitações, um deputado federal que ainda pensa em ganhar alguma eleição e um suspeito de assassinato. Aff!!! Só falta o cinegrafista ser o Egberto. Se jogar uma bomba, vai mascar de tão ruim que é o elenco deste vídeo. Credo em cruz, bangalô 3 vezes e o sangue de Jesus tem poder.

Anônimo disse...

Adooooorei este comentário. ahahahahahahhhhhahahah

Anônimo disse...

Espetacular o comentário do "Seu Amigo"... é isto aí mesmo, gente, o poder está sendo assaltado de dia com o sol quente. Assaltado e também assassinando...

Anônimo disse...

ùe um absurdo isso que aconteceu... fiquei muito chateada...

Anônimo disse...

O colega falou do Egberto... o cara mama na prefeitura a mais de 20 anos, meus amigos. Entra prefeito e sai prefeito e o Egberto está lá, mamando. O diário municipal traz a conta: ele recebe 4.200,00 por mês, como prestador de serviço. Pode??? Enquanto isto a Farmácia Popular está fechada e as creches usam alimentos doados para os pessoal da enchente. Acorda, Zé Povinho!

Anônimo disse...

4.200,00????????? Como esse prefeito joga dinheiro público no lixo.....

Anônimo disse...

tJá que tocaram no assunto. O valor mensal de 4.200,00 eu não conheço, mas sei de uma frase: "Ele é um mal necessário, prefiro ele do meu lado do que contra mim". Estas palavras foram ditas após certas imagens (e sons) terem sido exibidas para o atual prefeito, mostrando-lhe ao vivo e em cores quem é este Egberto. Nelas, o prestador de serviços para as prefeituras, metia o pau no José Braz. Mas metia com gosto de gás. E é assim meus amigos. "Quem mistura com porco..."