segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sites inoperantes

Desde o final de outubro os sites da prefeitura e câmara municipal, que deveriam servir para informara população sobre os atos dos governos, estão fora do ar.

No dia 14 de novembro recebi a informação de que ambos estavam sendo reformulados.

O Sítio da Câmara na internet está passando por uma reformulação, com o objetivo de torná-lo mais prático e facilitar o acesso da população às informações sobre o Poder Legislativo de Muriaé. Em breve estará novamente no ar.

Secretaria Legislativa.


O fato é de que o site da prefeitura ainda está incompleto e o da câmara agora pede uma senha para entrar.


Será que ainda estão sendo reformulados? Não me lembro de ter visto nenhuma licitação para essas reformulações.

Ainda no site da prefeitura, desde que foi construído mostra a seção de licitações incompleta. As informações sobre os processos em andamento e concluídos, que é de grande utilidade para a população se informar das contratações e compras de nosso prefeito, ainda estão em desenvolvimento.

Cadê a transparência da prefeitura seu Zé?

5 comentários:

Anônimo disse...

E assim vai... o cara faz obras superfaturadas, a Farmácia Popular é fechada por desvios de verbas e, além de tudo, não presta conta à população. A falta de transparência nas contas públicas é o maior indício de falcatruas.
Como se não bastassem as empreiteiras fantasmas e os "atiditivos" que o prefeito concede aos ganhadores de licitações mandrakes. Bom, gente, fala sério...

Anônimo disse...

Ué, mas o chefe de gabinete e responsável pela assessoria de imprensa não é um professor de ética??????

Transparência não é um dos principios da disciplina que ele ministra?????

Anônimo disse...

Quando esse site funcionava, ele era constantemente hackeado! Provavelmente jacarés hackers, uma linhagem rara de jacaré!

Anônimo disse...

Oi xará anonimo,gostei do seu comntario sobre jacaré hacker,vc tem toda razão os "jacarés" no seu governo tinha empresarios laranja,tinha secretaria fazendo gato na agua,"cunhada de secretario limpado a farmacia popular com a conivencia de todos,secretaria fazendo festas de aniversario para netos com o dinheiro nosso ,etc,etc e etc
Faz me rir

Anônimo disse...

Os "nobres edis" que presidiram a Cãmara demonstram interesse em dificultar o acesso da população aos textos das leis aprovadas, disponibilizando apenas 3 ou 4 arquivos para download no site. Isto é uma vergonha, em pleno século XXI, um poder público desejar manter o povo na ignorância!
Todo acervo de leis municipais devem se disponibilizados na internet, igualmente aos textos de leis federais disponibilizados no sítio do planalto e de diversos tribunais!!!
Chega de pisotear o princípio da publicidade!
Não venham dizer que falta verba!!!