segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Gato da secretária

Um boato fortíssimo que rola na prefeitura e DEMSUR é de que foi encontrado um gato d'água na casa da secretária municipal de fazenda e administração Carmen Caldas.

O gato foi encontrado por funcionários do DEMSUR e, é claro, nenhum jornal noticiou e estão tentando abafar o caso.

Ao ser questionado sobre o assunto a secretária disse que nem ela e nem seu marido sabiam do gato e ainda disse que iria demitir o funcionário que o fez sem consentimento ou autorização.

Cá pra nós, gato não é caso de polícia? Ela não sabia? O marido também não? Será que ela nem desconfiava de que a conta dela vinha um valor muito abaixo da média?

Desse jeito é fácil aumentar a conta. Eles não pagam.

15 comentários:

Anônimo disse...

Se ela fez gato de água imagine gato de deve está fazendo na Secretária de Finanças de Muriaé?

Anônimo disse...

Esse então deve ser o segundo, pois na época do Odilon encontraram também e na pólitica até mostraram num boletim a cópia do gatão que ela e o marido fizeram na casa deles. É muita cara de pau né. O pior é que é a secretaria de finanças. Imagina os "gatos" que deve estar fazendo nos recursos do município?

Anônimo disse...

O pior vocês ainda sabem?!
Um cidadão de bem, morador de um dos bairros da nossa cidade, ao reformar sua casa que havia comprado a pouco tempo, descobriu um "gato" na instalação de sua casa e ligou para comunicar o que havia encontrado ao DEMSUR, na intenção de que a irregularidade fosse sanada.Para sua surpesa, foi MULTADO sendo alegado que ele mesmo havia implantado tal irregularidade...
E a SECRETÁRIA?
Alega que não sabia da existência...qual será o valor da multa dela? Pois aquele cidadão de bem antes de se surpreender e ligar para o órgão responsável também não sabia da existencia do tal "GATO".
Que pouca vergonha é essa? Eu, e todas as pessoas que sabemos destas "histórias cabeludas" estamos indignados com tudo isso.

Anônimo disse...

Os corretos pagam a conta e o pato dos desavergonhados!
essa é nossa atual administração...

Anônimo disse...

é mesmo, e por falar no IPTU do prefeito José Braz? Uma vergonha pagar 275,00 pela mansão dele vocês não acham?
Depois vem o Braulio com a maior cara de pau pedir nosso voto.cai fora Braulio,você e seu pai não chegam nem aos pés de nosso verdadeiros politicos muriaeenses...

Anônimo disse...

Quem seriam os verdadeiros politicos muriaeenses?? Fiquei curioso agora!

Anônimo disse...

Vergonhas são estas mentiras e inverdades que pessoas como vocês falam de um empresario que venceu na vida pelo trabalho e honestidade. Criem vergonha na cara e encarem os fatos que ele foi e será o melhor prefeito que muriae já teve e terá.

Anônimo disse...

No mínimo é um braz, ou um daqueles que mamam na teta dessa família. Um dos bezerros do curral dos braz. Crie vergonha você em querer defender essa baixaria que este povo está realizando em Muriaé

Anônimo disse...

A inveja é uma merda!

Cuidado hein Ze braz, tem gente que coloca OLHO GRANDE!!!

Revoltado com o Zé disse...

Mentiras? Inverdades? Inveja? Em que planeta vocês estão vivendo?
Não tem mentira, nem inverdades nem inveja aqui. Tem é gente querendo a verdade. Gente querendo justiça. Uma secretária da administração com um gato d'água em casa é inadmissível. Uma coisa é alguém falar, outra é o próprio DEMSUR constatar. E ainda dizer que não sabia? Tá igual ao Lula? E ainda vem alguns engraçadinhos aqui falar de inveja. De inverdades. Ora gete, está aí pra todo mundo ver, não sejam cegos assim. Ah, e aguardem o caso dos R$ 70 mil que sumiram da farmácia popular.

Anônimo disse...

Deus, que gente à toa!!! Pq vcs não vão procurar serviço, ao invés de ficarem fofocando da vida dos outros? Bando de maricas!!

Anônimo disse...

Realmente, os Braz estão colocando alguns muriaeenses cegos,porque sabem que as falcatruas existem e de jeito nenhum não aceitam e nem querem acreditar, pois o DITADOR HITLER, faz lavagem cerebral neles com aquela cara de múmia. Vocês já repararam que quando o Zé ri, parece com os IRMÃOS METRALHA? lembram das revistas em quadrinhos e desenhos na TV? Pareceeeeee!!!!!!!
Continue com seu blog, está ótimo, denunciando tudo mesmo da administração sem MEDO. Parabéns!

Anônimo disse...

Que falta do que fazer!!!!
Certamente vc não se preocupa em cuidar da sua vida e dos seus.
Perde seu tempo olhando a vida dos outros.
Carmem Caldas é uma mulher honesta e por essa razão ocupa o cargo que tem.
Acho que passou da hora de vc se convencer que nosso prefeito ELEITO PELA MAIORIA se chama JOSÉ BRAS.Será que vc pretende passar os 4 anos cuidando da vida dos Políticos em vez de cuidar da sua?
Isso sim é uma vergonha!!!
Carmem Caldas não precisa fazer gato de água ... vc sim se continuar nessa vidinha de cuidar da vida dos outros, daqui a pouco estará fazendo gato de tudo ... se já não está!

Revoltado com o Zé disse...

Olha amigo, pretendo passar mais 4, 8, 12, 16 anos e mais se for preciso cuidando de minha vida e da vida dos meus. Acontece que minha vida é aqui nessa cidade e tenho a preocupação e obrigação de cobrar meus direitos e uso esse blog para fazer isso. Se Carmem é honesta ou deixa de ser não é problema meu. Agora, se ela burla a lei para se beneficiar instalando um gato em casa e ainda lesa o meu município aí sim é problema meu. Também acho que ela não precisa disso, assim como o prefeito também não precisa de pagar um IPTU mais baixo que o devido. Mas acontece que eles fazem isso. É fato! E por isso convoco a população dessa cidade a cuidar da vida dos outros, se gosta de chamar assim, porque a gente cuidando eles já aprontam imagine se não cuidarmos. Um grande abraço e continue a visitar o meu blog.

Anônimo disse...

Só pra lembrar que quando a carmem faz um gato para roubar agua pública ela está mexendo na vida de toda população de muriaé.

Ela sim deveria cuidar (e bem) da vida dela (roubando) e da vida de todos os muriaeenses, já que ela é nossa funcionária!