sábado, 15 de novembro de 2008

Uma musiquinha para descontrair

Candidato Caô Caô
Bezerra da Silva


Ele subiu o morro sem gravata, dizendo que gostava da massa, foi lá na tendinha bebeu cachaça, até bagulho fumou.
Entrou no meu barracão e lá usou lata de goiabada como prato, eu logo percebi é mais um candidato para a próxima eleição

Ele fez questão de beber água da chuva, foi lá no terreiro pedir ajuda, bateu cabeça no gonga, mas ele não se deu bem porque o guia que estava encorporado

Ele disse esse político é safado cuidado na hora de votar, também disse:

Meu irmão se liga no que eu vou te dizer, depois que ele for eleito não arruma emprego pra você. Meu irmão se liga no que eu vou te dizer, depois que ele for eleito manda os homens te prender...


Prestem atenção. A letra é antiga mas a mensagem é atual e acontece muito por aqui em nossa cidade. Vamos começar a cobrar e, desde já, escolher nossos candidatos para as próximas eleições.

Um comentário:

Anônimo disse...

É a mais pura verdade...meu maior desejo é q a comunidade tenha consciecia de o que fazem com o voto...e pra quem dão esses votos...infelizmente, hoje sou um cidadão que não viu votos conscientes nesta ultima eleição.
Parabens pelo Blog...continue nos informando!