terça-feira, 4 de novembro de 2008

Desabafo de um leitor II

Enquanto a administração do cemitério municipal noticiava, na semana passada, a limpeza do mesmo preparando-o para o dia de finados, recebo esse comentário no blog. Obrigado ao amigo anônimo por participar.

(...) deveria ter ido ao cemitério (foi?) no dia de finados, pra ver o descaso e abandono. Jesus!Dava pena ver tanto lixo, tanto desleixo, pedaços de túmulos epalhados por toda a área, mas a cobrança vem certinha e sempre altissima.

Pra que mesmo nós pagamos a taxa de cemitério? Não é pra manutenção? Haha, manutenção é o que não tem por alí. Nós, ainda podemos, pagar alguem pra fazer uma limpezinha,mas, fora que cada dia de finados, eu pelo menos, me deparo com os roubos de peças dos túmulos, como letras, peças de bronze, etc. Será que o Ronaldo Esper passeia por aqui? Não, todos sabem quem rouba peças dos túmulos. Você pode encontrar iguaizinhas com um funcionário da prefeitura que as revende.

Coincidencia ou não,ele tem as mesmas peças que foram colocadas nos túmulos há quase 1 século. POis é..Não tem vigia naquele lugar? E a taxa que pagamos, se não é pra manutenção, não,é pra pagar vigia também? Tá esquisito demais isso, não concorda?

Ah, ia me esquecendo... o que é que estava fazendo estacionado na porta central do cemitério, durante todo o dia, aquele caminhão de campanha com a fotos do Ze e do vice dele? Fiquei pasmo. Eatariam começando a campanha ou agradecendo aos mortos que, possivelmente, votaram nesse pleito?

Estou indignado. O curral já fechou as portas, o homem tá mandando mesmo, até que algum corajoso como você denuncie essas trapaças. Grande abraço e sucesso no seu blog.


2 comentários:

Anônimo disse...

Só um detalhe: assessoria é com SS após o primeiro a, não com C, conforme o senhor escreveu no blog do coleguinha Elias.

Anônimo disse...

Não sei onde ouvi.Acho que foi nos comícios do Dr.Odilon.Não sei bem se foi o sargento Joel ou o Jair, ex-prefeito, que disse que se o Zé ganhasse nós iríamos chorar lágrimas de sangue.Disse também que iríamos pagar rápido o preço da lama preta. Não é que falou verdade. O aumento da água vem aí.Um belo presente de Natal. 25% de aumento.Votou no 11.Daqui a pouco vota no 14 e você receberá em troca 25% de aumento da água, a soma dos dois. O povo tem memória curta. Esqueceu das filas para pagar água.O povo dos distritos pagaram ônibus para quitar a água nas filas imensas e agora terá que fazer tudo isso gastando mais 25% ao mês. Que bela escolha fez o povo.Teremos nesse final de ano, o ano todo de 2.009 e até junho de 2.010, presentes e mais presentes do Zé.Quando chegar na próxima eleição(Do filho dele), ele bota comida no cocho e os otários vão comer. É isso aí. Que beleza. Tudo isso para felicidade da terrinha. Ah! se aqui o povo lembrasse das coisas que acontecem. Vamos trabalhar para a renovação. É preciso começar agora. Não perca tempo. Dê o troco na próxima eleição de 2.010 e não se esqueça que 11 do Zé + 14 do filho é = a 25% de aumento da água que consumimos. Viva o Demur que foi encarregado do asfalto. Obrigado Demsur. Cobra mesmo. 25% é pouco.É preciso aumentar mais 25% depois das eleições de 2.010. Povo, não se esqueça. Vote neles.