segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Estou de volta...

Então pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.

Depois de muito refletir e relutar ao escrever novamente nesse blog resolvi que era hora de voltar, mas antes quero esclarecer algumas coisas para vocês.

Eu não fui comprado como muita gente divulgou ou imaginou. Apenas parei de escrever porque meu trabalho não dava folga e isso aqui toma muito tempo. 

Confesso que recebi muitas ameaças, já que eu estava expondo aqui algumas mazelas políticas de nossa cidade mas isso nunca me desanimou ou intimidou. Muito pelo contrário, tive cada vez mais força e vontade de continuar escrevendo. 

Portanto preparem-se. Tenho certeza de que terei muito trabalho nesses próximos quatro anos de nossa administração municipal e a coisa já começou quente com o vereador sargento Joel se vendendo ao próximo prefeito, dr. Aloysio Aquino (quem eu acreditava ser uma pessoa séria). Mas isso é assunto pro próximo post.

Boa sorte pra todos nós.

Nenhum comentário: