segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Balanço positivo

Faço um balanço positivo de alguns acontecimentos destas eleições:

  1. Paulinho Varella ficou de fora. hauhauhauhauhauhau
    Paulinho, depois dessa dá um jeito de trabalhar. Queria o quê? Fazer da vereança uma profissão. Está aí a resposta do povo para você. Fez tanta maracutaia na câmara que a justiça foi feita. Não foi cassado pelos vereadores mas foi pelo povo.

  2. Evil Mendonça ficou de fora. hauhauhauhauhauhau
    Senhor Evil Mendonça, tava querendo mamar mais quatro aninhos, né? Ah, outra coisa, o povo já está de saco cheio de suas críticas ao prefeito e ao vereador João Fiscal. Você finge que pega pesado mas na verdade está do mesmo lado. Pare de fazer isso e cumpra com seu dever de radialista. Se você se propõe a atender o povo faça-o de verdade. Critica de leve e é só.

  3. Odilon Braga ficou de fora. hauhauhauhauhauhau
    Odilon, fazer projetos como a criação do dia da empregada doméstica, dia do frentista, dia do sei lá o quê não dá, né? Por isso você ficou de fora. Procure fazer coisas mais relevantes para a população. Te pagamos bem pra isso. Você ainda tem três meses. Mostre alguma coisa que talvez na próxima tenha outra chance.

7 comentários:

Thiago Bittencourt disse...

Evil e Paulinho eu concordo com a critica, mas com o odilon braga não.

Anônimo disse...

evil mendonça esquece que ja foi humilde 1 dia ... hoje nao é mais! perdeu por isso! e perdeu feiooo ..

paulinho varella, nao tenho nada pra falar dele, a nao ser o escandalo da micromaster que disseram por ai que ele tava envolvido, mas eu nao sei se é verdade.

e o odilon braga, o proprio nome ja diz, ODILON, kkkkakakakakakakakaka, nao podia ir mto longe, ele gosta muito é de colocar uma faixa parabenizando alguem pelo seu dia né?

Anônimo disse...

Evil,mentiu sobre o CEFET e levou do povo...Todos nós sabemos que quem trouxe o CEFET foi Rodrigo Guarçoni e seu tio José Alencar,você mesmo falou em seu programa de rádio que eu ouvi,esqueceu????????????

Anônimo disse...

Adorei este BLog pelo menos temos chance e voz Nós os 21121 eleitores conscientes de Muriaé.Parabéns Blogueiro!!!

Anônimo disse...

Divulguem mais.Precisamos que os 13mil e tais enganados saibam como é a administração da cidade onde estão morando...E segura que vem mais coisas por aí.Espero que o dinheiro vivo não cale a boca da Polícia Federam e do Ministério Público.

Anônimo disse...

Irmão Silvinho Do Programa : Semeando Vida Na Rádio Cidade Shalon .
Ficou De Fora ,kkkkkkkkkkkkkkk
Colocar DEUS No Meio De Interesses Particulares Para Se Promover Não É A Lei De DEUS Não . Precisa Aprender Mais Da Palavra De DEUS !!!

Anônimo disse...

Câmara de vereadores péssima,completamente, sem equilíbrio democrático. não tem oposição, não tem mulher, nem negro,os cultos ficam de fora,porque boas propostas sem grana, não entra na cabecinha do povinho . Chego 'a conclusão que povo,gosta das coisas materiaia,que passam. O brasileiro mostrou em todo o Brasil,que bom é roubar,drogas,violência...Justiça não faz nada ! Viva a impunidade e serás feliz!