quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Esclarecimento

Tenho recebido muitos comentários nesse blog e também em meu e-mail sobre minhas críticas ao vereador Odilon Braga. Minhas críticas a ele não são pessoais e isso também mostra que não estou de lado nem de um nem de outro candidato aqui. Estou do meu lado, do lado do povo que não tem um porta-voz e que peça por eles.

Então é o seguinte: Odilon Braga fica levando projetos para a câmara para criar o dia da empregada doméstica, dia do torneiro mecânico, dia do borracheiro, dia disso, dia daquilo... Minha crítica é apenas para ele se aprofundar em projetos mais proveitosos e menos eleitoreiros. Muriaé precisa da guarda municipal pois nosso trânsito está um caos e esses vereadores ficam discutindo amenidades na câmara.

Isso sim é mau uso do dinheiro público. Gente, vamos trabalhar direitinho aí na câmara, tá? Estou de olho em vocês.

Nenhum comentário: