quarta-feira, 8 de outubro de 2008

I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á-V-E-L

Isso foi o que sobrou de uma árvore no final da rua Des. Canedo, no Centro da cidade.
Num momento que todos falam em preservação do verde, ecologia, aquecimento global, etc... Muriaé está na contra-mão da coisa.
Seu Zé, coloque nessa cabecinha dura que obras não são só as de "concreto". Sei que o senhor quer escrever seu nome na história desta cidade mas procure fazer também por habitação, meio-ambiente, saúde, tecnologia, educação...
E por favor, pare de cortar nossas árvores!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

vergonhoso uma coisa dessas. realmente um crime ambiental. onde vamos parar assim. a gente precisa plantar mais e vem um infeliz arrancar. temos que denunciar isso.

Anônimo disse...

voce deveria informar o motivo do corte!
Seria revoltante mesmo se for porque estava na porta da garagem de alguem, ou escondendo a fachada de alguma loja... coisa desse tipo!

Mas a gente nao sabe, e se a árvore estivesse comida por cupins? Com alguma doença... ou qualquer outra coisa que tivesse colocando em risco a população com uma eminente queda da árvore??

Se nao nos for informado o motivo, nao tem como ficar ou nao revoltado! Nao concorda?

Revoltado com o Zé disse...

anônimo, te garanto que a árvore estava super saudável e florida. Sei disso porque passo sempre por aquele lugar. Pelo que sobrou dela você pode ver que não tem nenhum sinal de cupim. Não estava na frente da garagem. Estava apenas na frente do prédio. E também não está atrapalhando a rede elétrica não. É mais uma que vira lenha.

Anônimo disse...

Se olharmos com atenção, veremos uma pétala ou parte da flor da árvore junto ao tronco...é de doer!!!!