segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Fanfarrão

Fiquei sim, meio deprimido por não ter sido reeleito.
Fui bombardeado e perseguido pela imprensa da cidade, jornais e esses blogs que tem por ai, mas fiquei satisfeito com a vitória de Zé Braz. Não nasci na política, vou viver muito bem sem ela.

Vereador Paulinho Varella

Paulinho, você tinha esperança depois dos escândalos do buffet e dos computadores. Você responde a processos cíveis e criminais por esses escândalos e ainda se diz perseguido por esses jornais e blogs? Ora, não me faça rir. Você devia sim ter vergonha do que fez.


Mas uma coisa você está certo: Não nasceu da política e vou viver muito bem sem ela. E tomara que viva mesmo porque se depender do povo dessa cidade você não volta mais não.

8 comentários:

Anônimo disse...

Paulinho Varella vai viver muito bem sem a política.
Os muriaeenses vão viver muito melhor sem ele na política.

Anônimo disse...

Por que você não publica essas matérias no seu Blog, Elias Muratori????? Tem medo de quê??????

Revoltado com o Zé disse...

Prezado Anderson de Souza, não tenho medo de nada e não sou Elias Muratori. Quanto ao meu anonimato já divulguei aqui nesse blog porque ainda o mantenho. Mas aguarde e continue acessando meu blog. Você vai descobrir muitas coisas aqui, inclusive quem sou eu. No momento certo saberá.

Anônimo disse...

"Fiquei sim, meio deprimido por não ter sido reeleito.
Não nasci na política, vou viver muito bem sem ela.

Vereador Paulinho Varella\"



CLARO PAULINHO VARELLA CAMARÃO, COMPUTADOR PIRATASS E TANTOS OUTRASQUE VC ROUBO DA CAMARA MUNICIPAL DE MURIAÉ VAI DAR PRA VC VIVER MUITO TEMPO SEM ELA NÉ.

Anônimo disse...

Levando em consideração que apenas um cidadão que se diz profissional estivesse presenciando o desabado do vereador citado, ao que se pode entender, os demais publicantes do desafabo, copiou a noticia e ainda tira onda de profissional jornalista; qual´é cambada, vao aprender a ser gente antes de criticar.

Revoltado com o Zé disse...

Prezado anônimo, vamos por partes. Independente de quem tenha ou não presenciado o lamento de Paulinho Varella, o fato foi que este aconteceu. Em segundo lugar, não copiei notícia alguma, citei a fala dele entre aspas. Isso quer dizer que estou citando alguém e não escrevendo. Em terceirolugar, não lembro de ter dito que eu era jornalista. E por último, quem tem que aprender a ser gente? Eu, os internautas e os eleitores ou esse vereador que você tanto defende e que está com alguns "probleminhas na justiça"?

Anônimo disse...

nao é tanto por defender é que na eminencia de divulgar a noticia, vcs nunca citaram o real motivo pelo qual desencadeou o processo de denuncia. Se tivessem concordado com a chapa adversaria, aí sim, nao existiria talvez nem os blogs, mas é sempre mais fcail queimar o filme dos outros pq estamos escondendo os nossos(no caso o de vcs)

Anônimo disse...

Fala Serio , comentario feito por um anonimo , queres bater na cara dos outros mais tem medo de mostrar a sua ?
Amigo , denuncia sem autor sao apenas boatos ...