sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Apoio

Quero agradecer as centenas de mensagens e e-mails recebidos de apoio a este blog. Gostaria também de agradecer aos simpatizantes do 11 que me criticam pois isso também faz parte. Democracia é isso, meus amigos. A gente é livre para escolher nossos governantes.

Espero que os criticam não dependam diretamente de serviços públicos como saúde, educação, moradia, transporte coletivo...

Não critico nunca aqui as obras feitas pelo prefeito (quase nunca) porque são, na maioria das vezes, necessárias. O que critico aqui é o descaso dele para com os outros assuntos pertinentes à prefeitura.

É um absurdo até hoje Muriaé não ter uma UTI neonatal. É um absurdo as filas para marcação de consultas nos postos de saúde. É um absurdo o surto de meningite que tivemos aqui.

Esses e outros absurdos são causados única e exclusivamente pelo descaso de nossas autoridades. Lembram do secretário de saúde dizendo que não havia com o que se preocupar? E se houvesse então, heim?

Então é isso meus amigos. Estou aqui para cobrar tudo isso. Como sempre digo, tento fazer o papel que nossa imprensa fajuta não faz. Esse foi o meio que encontrei de fazer sem ter que sofrer represálias e mostrar para vocês que não me vendo. A única propaganda que verão aqui são dos sites que, assim como esse, procuram contar a verdade para vocês.

Continuem visitando, comentando e divulgando esse blog.

Por enquanto estou anônimo, mas no momento certo vocês saberão quem sou!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

no Orçamento da União e diante do quadro que vemos, a máquina administrativa do prefeito que prometeu horrores, terá que se preocupar com uso de ventiladores, ar condicionado,luz,água, demissão de pessoal, promessas feitas, e preocupar com a eleição do filhão, depois não vá ME DIZER QUE NÃO FEZ NADA, porque os Amigos, LULA E JOSÉ AlENCAR ,não ajudaram.

Anônimo disse...

Para quem não sabe, Muriaé deixou de ter a UTI Neo Natal, nesta administraçaõ, por politicagem do Secretário de Saúde e falta de vontade política do prefeito,que aí está soberano.
Quem quiser saber, pergunte ao Vice-Prefeito, Rodrigo Lopes Guarçoni, porque na época, estando em Brasília,arrumando verbas para HSP,foi-lhe oferecido pelo Min. da Saúde, Saraiva Felipe, por pirracinhas não quiseram e mais uma vez Muriaé perdeu. É gente com essa crise que todo o mundo atravessa... não sei não . !!!!!!