quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Casas Populares

Em um breve discurso no paço municipal segunda-feira, pela manhã, o prefeito reeleito José braz disse que sua principal meta para seu próximo mandato será a construção de casas populares. Será que são aquelas que ele prometeu na campanha passada?

De qualquer forma estaremos de olho, já que ele mesmo disse que os 513 lotes (só 513 casas?) já estão comprados e que só falta o governo federal liberar os recursos. Isso é mole para nosso "querido" deputado e talvez senador Virgílio Guimarães.

Na oportunidade ele também confirmou que o secretariado não sofrerá nenhuma mudança. Ou seja, nenhuma renovação acontece. A saúde continuará a mesma, a educação, o meio-ambiente. Ou melhor, o "pequeno-ambiente", e que daqui a pouco será mini, micro...

8 comentários:

Anônimo disse...

Estou satisfeta com a iniciativa desse blog, concordo e acho importantíssimo as informações que são aqui repassadas, fico indignada com a corrupção,a única forma de mudar a história política e fiscalizar e exigir os nossos direitos de cidadãos. Mais ainda absurdo é terem coragem de tirar o blog da web. Tenta fazer uma metáfora mudar o nome do blog, para ver se acaba um pouco a perseguição.Parece que estamos na ditadura!!!

Anônimo disse...

513??? mas ele havia falado em mais de 1.000

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa do Blog. Conte comigo. Quero ajudar a denunciar também. E uma dica: não é só câmara e prefeitura não. O Demsur é pior que os dois juntos.

Anônimo disse...

Cara Vc deve Ser Mais Um Desses Que Insiste Em Não Querer Enxergar E Admitir Quê :
" JOSÉ BRAZ FEZ , FAZ E VAI CONTINUAR FAZENDO MUITO MAIS PARA TODO CIDADÃO MURIAEENSE " !!!
Agora , Pega Sua Revolta E Se Retire Pois Ele Foi Reeleito Com Uma Vantagem Histórica Recorde De Nada Mais Nada Menos Que [ 13.525 VOTOS D FRENTE ]
Obrigado E Não Precisa Perder Tempo Se Justificando Comigo , Não Me Interessa Não .

Anônimo disse...

"Vou Fazer Uma Proposta Ao Blogueiro :
Faça Uma Restropectiva Da Administração 2000 a 2004 e 2005 a 2008 E Nos Convença De Que Gestão Foi Realmente O Progresso De Muriaé "

Anônimo disse...

Será que depois das medidas tomadas pelo Gov. Fed., quanto acrise financeira mundial,o zezinho não-ecológico,conseguirá fazer casas populares?Quem é vaidoso,invejoso e ganancioso,como o prefeito, costuma levar uns arrancos e castiguinhos ! Os empenhos Federais também sofrerão cortes! E agor José!!a festa acabou! A farra com nosso dinheiro também!

Anônimo disse...

Sofia, você quer dizer DITADURA DO GOVERNO DO ZÉ, nâo é ?????

Anônimo disse...

Por que o "anônimo" que escreveu> CAra Você Deve Ser Um Desses... não se identificou como Leonardo? ei é voce mesmo.
Ei mostra tua cara,quero ver qum paga pra gente ficar...lembra dessa musia?