quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Desrespeito

Um verdadeiro desrespeito ao próximo e às leis de trânsito. Essa foto foi tirada na praça João Pinheiro, em frente ao Centro de Especialidades Papa João Paulo II.

Esses carros são vistos com frequência parados nesse mesmo lugar. A informação que temos é que é de uma funcionária.

O pior é que logo ao lado tem uma companhia da Polícia Militar. Será que eles não não estão vendo isso ou fazendo vista grossa. Atenção aí aos policiais e atenção também ao DIMUTRAM.


É por essas e outras que tanto defendo a criação da guarda municial aqui.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro blogueiro,gostaria de parabenizá-lo pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo a frente deste blog.Temos hoje em Muriaé uma imprensa escrita e falada totalmete comprada dependentes de propagandas da prefeitura e das empresas do prefeito.Acho seus textos bons,coesos e coerentes.Não deixe que acabem com este blog.Ele vem crescendo cada dia mais e estou indicando=o para vários amigos.
Com certeza será muito visitado.Parabéns!!!

Anônimo disse...

Bom dia blogueiro, queria parabenizar pelo seu trabalho de estar denunciando as coisas que acontecem em nossa cidade a qual nós amamos. Pois a nossa cidade esta uma verdadeira bagunça o transito. A queria saber se o nosso prefeito vai construir na Br que passa pelo Cardoso de Mello o calçadão e a via saúde. pois o que acontece lá e so batida de carro e morte.

Anônimo disse...

No plano de governo do atual prefeito,deste mandato já constava a criação da Guarda Municipal, mas soube de fonte próxima ao se gabinete, que ele não ia criar, porque aumentaria por demais os gastos da prefeitura....e as empresa laranjas..licitações fraudulentas, desvios de verbas federais de programas sociais, pagamentos a pessoas contratadas com dinheiro do Bolsa Família....RESPONDER O QUE ??????