quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Esclarecimento II

Gente, quero deixar algumas coisas bem claras aqui: como vocês podem ler na seção "quem sou eu", pelo nome do Blog e pelo nome que uso aqui, dá pra saber que esse não é um blog imparcial. Meu objetivo claro aqui é criticar, como já disse antes, as ações absurdas do prefeito José Braz assim como de seus aliados.

Não tenho preferência política por nenhum desses partidos que aqui disputaram as eleições. Mesmo porque gente boa e ruim tem em qualquer partido político bem como em todas a sociedade.

Critico também os vereadores do PMDB. Leiam os demais posts e verão que critico as ações do dr. Lydio e Odilon Braga. Ainda não falei nada de Carlos Wilson porque ele ainda nem assumiu. Não falo nada da Heleninha Carvalho porque talvez não precise, já que não foi eleita. Mas se querem saber minha opinião sobre ela é a seguinte: para mim ela parece desodorante sem perfume - não fede nem cheira. Tentou fazer carreira na política apoiada na imagem no seu pai Paulo Carvalho. Se pelo menos ela se apoiasse nas idéias ou na inteligência dele daria certo. Mas sabemos que inteligência não é o seu forte.

Por fim, aos que me criticam por estar anônimo, façam comentários com nome verdadeiro e e-mail pois vocês também se escondem. Já expus aqui os motivos que me levaram a ficar no anonimato mas na hora certa saberão quem sou. E podem esperar, terão grandes surpresas.

Aliás surpresa é o que não vai faltar nesse blog para quem o acompanhar. Não quero sair por aí fazendo denúncias infundadas. O que eu postar aqui será trabalho de muita pesquisa e investigação. Não denúncias infundadas ou sem provas. Mesmo porque, se quero me revelar, tenho que estar resguardado quanto a isso.

No mais peço que continuem visitando, comentando e divulgando esse espaço. Anônimos, fiquem a vontade para comentar. Democracia é isso!!! Só não aceito aqui xingamentos baixaria. Se tiver, apago o comentário.

Um comentário:

Anônimo disse...

É... dificilmente a Câmara será 'limpa' com unanimidade.
Sempre haverá algum podre e outros 'menos piores'...
Mas aqui damos um passo pra frente e dois pra trás.

E, claro, fanatismo político realmente não tá com nada.