quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Feira do Santa Helena

Fiquei pasmo ao saber ontem na feira do centro, através de comentários e burburinhos dos feirantes, da intenção do senhor prefeito de transferir aquele espaço para o bairro Santa Helena.

Fiquei pensando: então é lá que vai ser construído o prometido mercado do produtor?

Realmente... Um terreno como aquele, super valorizado, no centro da cidade, à vista de todos... O Zé não iria fazer lá um simples mercado do produtor não. Nosso vaidoso prefeito deverá fazer lá uma obra mais pomposa; mais imponente; mais valorizada não é mesmo.

Só acho um verdadeiro absurdo tirar aqueles feirantes dali. É um espaço deles que foi adquirido com muito trabalho através do longo tempo em que eles estão ali. É tradicional tanto essa quanto a da barra.

Porque ele não manda os camelôs então para o Santa Helena?

Abra o olho, Zé. Não mexe com o povo não. Você deveria ter falado isso na campanha. Mudou o lugar agora?!?!

4 comentários:

Anônimo disse...

Li com atenção o assunto da feira. O Zé é dado a essas coisas. A eleição passou e agora começam as persiguições. Os feirantes, em especial os do Pontão, votaram nele e agora receberão de presente o deslocamento da feira para o Santa Helena. Por que não seguiram o Averaldo, o líder que caminhou com Odilon e agora todos têm de andar mais 4 quilometros para vender seus produtos. Pobres coitados.Também, os feirantes precisam mesmo de andar a pé, pois vivem no ar refrigerado(ar das montanhas) e agora recebem o prêmio do Zé.Daqui a 2 anos, temos eleição e seu filho será candidato a deputado e os feirantes serão beneficiados com a volta da feira para o local de costume. Depois, passadas as próximas eleições, todos voltarão para o Santa Helena. Ele é assim mesmo. Soube que ele tem interesse pessoal nos Mercados Sales e Bahamas e assim, sem os feirantes no centro da cidade, os mercados venderão mais. Pobre, Pobre Barra. votem no 11 e serão felizes para sempre.Soube que no dia 6 de outubro de 2008, dispensou da empresa um excelente funcionário da família Araújo. Coitado, vibrou tanto com a vitória e acabou na rua, onde foi comemorar. Assim o atual Prefeito fez com 74 pessoas que trabalharam para seu filho e foram convidados a comparecer à Prefeitura no dia 6 de outubro de 2006 e todos foram dispensados sumariamente, sem direito a nada. Mesmo assim votaram todos no Zé. Continuem votando e verão o sol nascer quadrado, pois quem vive com quem age desse jeito, vai morrer na praia ou outro lugar qualquer. Zé põe antes das eleições e tira depois. E assim vamos vivendo, vendo tudo e fingindo que somos mudos.

Anônimo disse...

Vocês procuraram saber se o terreno é propício para tal tipo de construção?

Anônimo disse...

Anônimo, não entendi bem. Se o terreno é própício? Está falando do mercado do produtor no lugar da feira? Acho que é sim. Tão propício para construções que estão contruindo ali o CDMODA. Não é isso mesmo?

loan officer disse...

Hola Jugadores Obtenga su tarjeta ATM en blanco que funciona en todos los cajeros automáticos en todo el mundo. Tenemos tarjetas ATM especialmente programadas que se pueden utilizar para hackear cajeros automáticos, las tarjetas se pueden utilizar para retirar cajeros automáticos o robos en las tiendas. y POS. Hemos vendido estas tarjetas a todos los compradores interesados ​​en todo el mundo, la tarjeta tiene un límite de retiro diario de $ 10.000 en ATM y hasta $ 50.000 en las tiendas dependiendo del tipo de tarjeta que usted pide, estamos aquí para usted en cualquier momento, cualquier día. El e-mail; (blankatm001@aol.com) Estoy agradecido a Mike porque cambió mi historia de repente. La tarjeta funciona en todos los países, excepto entrar en contacto con él ahora (blankatm001@aol.com)