quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Pirraça de vereadores

É comum acontecer de um ou outro vereador não conseguir se reeleger. O mesmo pode acontecer com prefeitos, governadores, deputados e por aí vai...

O que não pode acontecer é a câmara municipal parar os trabalhos até o final do ano com vereadores 'cumprindo tabela' e 'fazendo cera' para o tempo passar aguardando a nova 'turma'.

Desde o início da campanha eleitoral as reuniões da câmara se resumem em um bate papo informal de vereadores discutindo campanha.


Piorou agora que alguns ficaram de fora do próximo mandato e que ainda continuam recebendo o seu gordo salário para fazer nada. Aliás, fazer nada é o que esses mais sabem fazer. Ou melhor, fazer nada de bom, porque de falcatruas, maracutais, armações e afins esses fazem muito bem.

Me desculpem os sérios que tentam honrar o nome desta casa mas por aí ainda tem bastante joio e que ainda vai custar para ser separado do trigo. Isso se ainda restar um pouco de trigo por aí.

Aceitem a derrota, continuem trabalhando e sendo dignos dos seu salários. Tenham pelo menos respeito pelos eleitores que colocaram vocês aí há quatro anos. Sejam homens.


2 comentários:

Anônimo disse...

Desta vez vc escreveu alguma coisa certa. E o tal de Alexandre Feres, já tem umas 4 reuniões que ele não aparece, e deve ficar levando atestado medico pra não descontar do salario dele, o pior e o presidente, contador e ate o MP aceitar essa mentirada dele. Sem falar no "odilonzinho" fica la com a cara de bunda pq perdeu, o Paulo Balella foi muito merecido a derrota..

Valew.

Anônimo disse...

Uai, acabama as noticias?
Presta atenção nesta cidade.
Vc já viu o micrôonibus do coletivo muriaeense circulando pela cidade? Mal as eleições terminaram e esta empresa lança novidades. Tem ou não tem coisa aí? É ou não é do Zé? Alguém tem dúvidas depois disso?
E aquelas gaiolas instaladas na cidade, vazias e dizendo que são pra informações turisticas? Que turismo tem Muriaé? Que coisa mais feia aquilo. Uma gaiolona de passaros, pra enfiar mais alguns contratados do Zé. Dá uma verificada na legalidade disso.
Estarei atento pra colaborar.
Parabéns pelo blog, mas não deixe sem natualização, pode parecer que não tem nada mesmo pra se revoltar.
Abração