segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Promessas a serem cobradas

Algumas promessas feitas por candidatos a serem cobradas. Vou registrar aqui para não cair no esquecimento:

Dr. Lydio Bandeira
  • Vai construir o restaurante popular

Sargento Joel

  • Vai municipalizar o transporte urbano
José Braz

  • Construir o estádio municipal
  • Duplicar a ponte do porto
  • Tratar 100% do esgoto da cidade
  • Prolongar a Av. JK

Se alguém se lembrar de outras poste um comentário que incluo aqui. E vamos cobrá-los!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

acredito nas promessas do sargento joel apesar de nao ter votado nele, e acredito nas promessas do senhor jose braz.

mas o lidio bandeira?
fala serio, fiquei sabendo que esse vigarista ha uns anos atras distribuiu vacinas de agua mineiral pras pessoas, vacinas falsas

vai fazer restaurante sim, só se for la na casa do caixa prego

Anônimo disse...

Olha Cidadão.
Sem querer ofender nosso Prefeito que é uma autoridade e merece nosso respeito, vc já ofendeu.
Ofendeu a ele e a grande maioria do povo que fez com que ele fosse pra história de Muriaé como o primeiro Prefeito Reeleito da cidade.
Ofendeu tbem a mim ao escrever ofenÇa com cedilha.
Isso fere os olhos.
Antes de criticar procure melhorar o que existe de ruim em vc.
Senhor José Braz é homem sério, trabalhador e merece todo nosso respeito.
Graças a ele Muriaé é outra cidade hoje.
EU TENHO ORGULHO DO MEU PREFEITO!
E creio em todas as suas promessas porque quem FAZ na Política por aqui se chama JOSÉ BRAZ.
E pelo jeito vc não conhece!

Anônimo disse...

será que esse recado o administrador do blog vai apagar?
ou será que vai conSertar a OFENÇA?
hehehehehe

é por isso que eu sempre digo, antes de criticar as pessoas, devemos procurar saber se estamos preparados pra isso ...

como pode alguem que escreve OFENÇA falar mal do PREFEITO DA CIDADE?

complicado heim

Anônimo disse...

Anonimo vc disse que ele é serio e trabalhador só se esqueceu de dizer que ele é corrupto,arrogante,desonesto e laranjeiro.A Policia federal vai dar conta dele como fez com maluf,Bejani,Daniel Dantas,José Dirceu e outros...

Anônimo disse...

Isso tudo é inveja da oposição!
"corrupto,arrogante,desonesto e laranjeiro"
Senhor José Braz é determinado e isso incomoda aos fracos.
Aos pequenos de espírito ele incomoda por ser rico.
Trabalho como todos no geral.E a riqueza dele nunca me incomodou.
Polícia Federal corre atrás de bandido e corrupto sim ... e quando botou a mão nas pessoas que vc mencionou eu nem me preocupei.
Em se tratando de JOSÉ BRAZ Muriaé fica limpa dessa sujeira.
4 anos foi tempo suficiente pra Polícia Federal descobrir que ele é um homem de bem.
Isso pelo visto te incomoda também.
Resta saber se quem deve alguma coisa à Polícia Federal não é você mesmo que o acusa!
Na vida é preciso saber também perder.
Quando Senhor José Braz perdeu em sua primeira candidatura não teve essa baixaria toda não.
Gente fina é outra coisa!

Anônimo disse...

Só relembrando, o prefeito José Braz prometeu construir as casas populares para o povão. Será que desta vez vai ??? Acho que deveria colocar essa promessa lá naquelas anotações!

Anônimo disse...

Que país é esteeee?????? O esses eletiores defensores da coragem e dos bons modos da burguesia...Anônimo da ofenÇa que ficou OFENDIDO, não perde seu foco,caro conterrâneo,documentos são documentos, corrupção é corrupção, não importa o que fez, só estamos aqui debatendo nossos direitos ò criatura incrédula de sua cidadania!!! Pode ser o papa ou o Faraó, a questão é que queremos dizer:NÃO A CORRUPÃO!!!E VC VAI DIZER SIM??? CONIVÊNCIA...

Unknown disse...

O link promessas a serem cobradas é uma boa pedida. Eu, infelizmente, não sei de nenhuma promessa para acrescentar aqui. Principalmente as promessas de vereadores...que na minha opinião é um calo nos gastos públicos do país. O poder legislativo hoje não passa de um gabide de empregos (muitos aspones). A definição deste poder já se foi há mto tempo nas 3 esferas do governo.

Anônimo disse...

Desde longa data o prefeito admirável do anônimo fanático,já realizava suas falcatruas. Pergunte aos mais velhos.Muitos sabem!Ele não é esse bom velhinho que aparenta ser, que beija criancinhas em época de campanha..eu até acho que ele tem asco por gente, nunca chega perto de pessoas,pode pegar alguma coisa!!O caso, querido é que a festa acabou. A crise financeira mundial já pegou o Brasil.Seu prefeito não vai conseguir fazer nada fio ! !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como posso pagar em uma casa qu tenho casa de 4 comodo pagar de IPTU 102,82.
Enquando o atual Prefeiro José Braz, paga pela casainha pequenininha que ocupa quase quase em quarteirao tendo sainda para duas ruas diferentes e encnontra localizada la , localizada na AV, Monteiro de Castro,96, na Barra 275,80.

Anônimo disse...

O VEREADOR SGT JOLE NAO FAZ OBRAS COM CERTEZA VAI INDICAR FISCALIZAR ATOS DO ATUAL PREFEITO PRA ,IMUCIPALIZAR TRANSPORTE URBANO. MAS VOCÊ ACHA QUE ATUAL PREFEITO VAI ACEITAR FAZER ISSO, LOGICO QUE NAO POR TRABSPORTE COLOETIVO MUIRAEENNSE E DELE ELE NAO VAI QUERER COLOCAR CONCORRENCIA NUNCA NÉ.

Anônimo disse...

Ao anônimo o5, você até se orgulhar de seu Faraó Ramses, mas não é Moisés. A Polícia Federal não veio aqui em Muriaé nestes 4 anos deste governo, porque além da imprensa toda comprada por ele, o então navegou em verdes mares sem OPOSIÇÃO NENHUMA, isso sim faltou. Agora nos finalmentes vimos jornal e boletins com documentos verdadeiros, sendo distribuidos da forma que foi, por senão aquele Poder que todos conhecem impediriam,visto que todas as informações ao povo estão protocoladas no Ministéri Público de Muriaé para quem quiser ver.

Anônimo disse...

Humildemente, sugiro às pessoas que estão preocupadas sinceramente com a gestão de nossa cidade que estudem, pelo menos, a Lei nº 10.257, de 10.07.01, denominada Estatuto da Cidade; o Estatuto da Cidade - guia para implementação pelos municípios e cidadãos, editado pela Câmara dos Deputados; o Estatuto da Cidade - guia para elaboração pelos municípios e cidadãos, editado pelo Ministério das Cidades; a Lei Orgânica do Município; a Lei Municipal nº 3.377, de 17.10.06, que instituiu o Plano Diretor de Muriaé (que é inconstitucional e mal elaborada); e a Lei Complementar nº 101, de 04.05.00, denominada Lei de Responsabilidade Fiscal (especialmente os artigos 48 e 49).
Tudo isso está disponível na Internet ou, em CD, grátis, em meu escritório, Edifício Prata, sala 404. JOSÉ ANACLETO DE FARIA, Muriaé (MG)

Anônimo disse...

Nós, cidadãos muriaeense, Dr. Anacleto,podemos até estar preocupados com situação administrativa da nossa cidade. O Sr. citou tantas leis que reforçam essa gestão pública, mas SEU PREFEITO, não toma conhecimento de nada, ele é pura impunidade e corrupção. Seu gesto "abnegado", não adianta para nada nossa cidade!!!!!É pura enganação: justiça pra que ?? Leis pra que ??

loan officer disse...

Hola Jugadores Obtenga su tarjeta ATM en blanco que funciona en todos los cajeros automáticos en todo el mundo. Tenemos tarjetas ATM especialmente programadas que se pueden utilizar para hackear cajeros automáticos, las tarjetas se pueden utilizar para retirar cajeros automáticos o robos en las tiendas. y POS. Hemos vendido estas tarjetas a todos los compradores interesados ​​en todo el mundo, la tarjeta tiene un límite de retiro diario de $ 10.000 en ATM y hasta $ 50.000 en las tiendas dependiendo del tipo de tarjeta que usted pide, estamos aquí para usted en cualquier momento, cualquier día. El e-mail; (blankatm001@aol.com) Estoy agradecido a Mike porque cambió mi historia de repente. La tarjeta funciona en todos los países, excepto entrar en contacto con él ahora (blankatm001@aol.com)