segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Queremos transparência

CAo invés de programinhas de TV bonitinhos, que mostra algumas das ações dos vereadores na câmara municipal, quero fazer uma campanha para a transmissão das seções plenárias ao vivo pela TV e pela internet para que possamos acompanhar o trabalho de nossos representantes.

Temos que exigir também que seja disponibilizado no site da câmara municipal a pauta e o resultado de todas as votações com os nomes dos vereadores e seu voto.

Isso é transparência e o mínimo que eles devem fazer!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo em gênero e número, que as transmissões da Câmara sejam mostradas no Ato , ou melhor as Reuniões semanais.É cômodo para os vereadores continuar o sistema sem transparência,visto que eles lá se encontram eleitos, só por salário fixo no final do mês. Graças a Deus não votei em nenhum desses, que foram eleitos, câmara péssima. Tanta gente boa ficou de fora! Quem tem dinheiro ou foi municiado pelo prefeito conseguiu. Ô POVINHO ANALFABETO, essa cambada de eleitores que votaram neles!!!!!!

Anônimo disse...

Você fala tanto de transparência. coloque seu nome aí. Não se esconda e nem se acorvarde. Fanfarrão é você. Cretino

Anônimo disse...

Ae tb concordo com vc, tem que mostrar as reuniões em programas de Tv e Internet. E a respeito do Site da Câmara o cara responsavel por "atualiza-lo" chama-se Bruno que trabalha lá na Secretaria da Câmara.

Gostei Antônio José, só pq o candidato dele não conseguiu vai ficar criticando os que se elegeram. (anônimo diz: "Todo mundo esta errado, só eu estou certo") Kkkkkkk, sem noção...

Revoltado com o Zé disse...

Antônio José, da próxima vez coloque seu nome correto e seu e-mail porque o que você está fazendo é se esconder atrás do anonimato também. Mas aguarde, na hora certa você vai saber quem sou.