quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Semáforos desligados

Os semáforos do centro da cidade na av. JK continuam parados. Faz umas duas semanas que só ficam piscando a luz amarela gerando um grande problema no trânsito. Vai acabar queimando também de tanto que pisca.

Cadê o pessoal do DIMUTRAN que não vê isso? E nos horários de pico porque não colocam um policial lá para facilitar o trânsito?

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com você dono do blog. É um verdadeiro absurdo!! O trânsito na Ponte Dr.Brum, está um caos, antes e durante a campanha política, passo sempre por ali, nunca escutei ninguem fazer ou tomar providências sobre aquele sinal,que põe em risco a vida das pessoas,pois os carros não param para ninguem, mas acho que a administração nunca esteve aí para esse problema, pois, na época e mesmo agora o que importa é asfaltar as ruas. Gente ,hoje, fez 39 graus de calor.Além do aquecimento global, o asfalto esquenta pra burro !!!Na construção da "gerande" ponte da casa de Saúde, aquele horror de pinguela, trânsito caótico...e o povo vota nesse trem . Por falar em ponte,observando-a enquanto caminhava,notei, que ,dependendo do tamanho do veículo, não dá para 2 carros,precisa andar devagar, para conseguir mão dupla,senão bate.Será que ela tambem precisará no futuro bem próximo pagar pedágio?

Anônimo disse...

Bom amigos do blog, nossa cidade está pior do que a cidade de São Paulo, pelo menos la tem sinalização, mas nossa cidade tem sim um trânsito cáotico. Ouvi falar muito pouco sobre o trânsito na política. e o pessoal do dimultran, acho que estão brincando porque nao toma nenhuma decisão. Essa ponte da Casa de saúde fizeram ela em lugar errado pois agora tem que ter uma rotatória. Eram pra fazer igual a ponte do Dr. Brum pra ter um semáfaro agora uma carreta não consegue retornar. Vai aki o meu apelo por melhoria de nossa cidade